sábado, 14 de julho de 2012

Soninho II...

Ufa, elas estão mais comportadas com o horário de dormir... pelo menos até meia noite e meia já estão dormindo...
Brincamos um pouquinho depois do trabalho e elas já vão se encostando no sofá e procurando um cantinho para dormir!!!

A Nathália está andando... mas prefere gatinhar... fala um vovô "embutido" muito bonitinho. Sapequinha já consegue abrir todas as pomadas (tira as tampinhas que têm rosca...)
A Isabella fala vovô com o bico mais lindo do mundo e ontem falou mamãe nitidamente (e eu fiquei toda boba). 
A Laura nem quer mais falar Oi, acho que cansou, mas arrisca o vovô também.

As 3 conhecem todas as partes do corpo, objetos e tudo que pedimos elas buscam e fazem. Não falam, mas entendem TUDO! Até o que não é para elas entenderem... rs

Nesse friozinho as danadinhas estão adorando ganhar um colinho de madrugada... e como o frio é grande acabam indo para cama de papai e mamãe... como cabe? Não cabe... vai no rodízio... dormiu - berço... 
Sei que isso vai me dar trabalho em breve, se elas se acostumarem... mas confesso, neste momento... ADOROOOO. Uma delícia sentir a respiração, a mãozinha, o calorzinho delas ao meu lado. Abrir os olhos e ver aquelas pequeninas comigo!!!

Sabem posicionar as mãozinhas para rezar. Quando entram no quarto que tem o altarzinho   mandam beijos para Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário